click to enable zoom
searching...
Não encontramos nenhum resultado.
expandir
View Roadmap Satellite Hybrid Terrain Minha Localização Tela Cheia Anterior Próximo
Seus resultado da busca

Como resolver conflitos por barulho de cachorro

Posted by Fernando on 6 de setembro de 2019
| 0

Barulho de cachorro

Assim como o condomínio não pode proibir que os condôminos tenham em suas unidades autônomas animais de estimação, estes mesmos animais não podem causar incômodos aos demais condôminos, mau cheiro, barulho de cachorro ou qualquer outro tipo de animal, latidos, odores etc.

Devendo o seu dono conduzir o animal nas áreas comuns do edifício portando-o em seu colo e não deixando-o que ande livremente, mesmo que com coleira. Também deve utilizar-se de elevador de serviço para o transporte do animal.

Existem regras condominiais de convívio social, de forma que se o condômino agressor destas regras, infringi-las, pode ser multa de um a dez valores condominiais, conforme decisão do Síndico e Conselho Fiscal do condomínio.
Vale a regra geral de que o direito de um condômino vai até onde começa o direito de outro, de forma a não prejudicar-se entre si, convivendo de forma mais harmoniosa possível.

Lembrado que a palavra condômino quer dizer, domínio comum, viver em comum, então uma pessoa que não goza destes atributos, de viver socialmente respeitando as regras em comum, deve ou pode ser obrigada a abster-se de viver no condomínio, em casos extremos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Comparação de Imóveis